Quem somos

Raquel Pinto Ribeiro

Raquel Pinto Ribeiro nasceu em Lisboa e trabalhou durante 25 anos num dos maiores Bancos do país, nas áreas de participações financeiras, negócio internacional e controlo e planeamento de gestão.

Após a saída da banca decidiu apostar na área de investimentos imobiliários, que sempre a fascinou.

A sua facilidade de relacionamento interpessoal e o domínio da língua inglesa, fez com que a Raquel direcionasse a sua atividade para os clientes estrangeiros que procuram Portugal para morar ou investir.

A Farol212 foi fundada para responder a esta procura, focada no aconselhamento e orientação em todo o processo de relocation e na análise da rentabilidade de investimentos.

Paula Baltazar

Paula Baltazar é brasileira, nascida no Rio de Janeiro.

Em 2001, Paula mudou-se para São Paulo onde se estabeleceu no ramo do comércio, tendo detido algumas lojas durante vários anos.

Devido à instabilidade do país e crescente violência, ela tomou a decisão de se mudar para Portugal no início de 2020.

Por conta disso, algumas pessoas começaram a recorrer ao apoio dela, pedindo ajuda nos seus processos de relocation. Assim,Paula conta agora com experiência adquirida, tanto pela sua própria mudança de país, como pela dos seus amigos que se mudaram e de outros que perceberam ser um ótimo momento para investir em Portugal.

A partir dessa demanda e com a integração na Farol212 , os amigos e clientes podem contar uma estrutura profissional, com solidez e expertise no mercado Português.

Language